SINDIPETRO/SC participa de reunião do Consep na Associação Empresarial de Joinville

Distribuidores farão campanha para explicar peso dos impostos no preço do combustível
20 de março de 2018
SINDIPETRO/SC fecha parceria com PPA Geologia
28 de março de 2018

Grupo se reúne mensalmente para discutir assuntos ligados as entidade patronais da cidade. Foto: Divulgação

O presidente do SINDIPETRO/SC, Luiz Antonio Amin, participou nessa segunda-feira, 26 de março, da reunião mensal do Consep (Conselho das Entidades Patronais Conveniadas da ACIJ – Associação Empresarial da Joinville). Os assessores jurídicos do sindicato Alfredo Coutinho e Alam Mafra, também estiveram presente ao encontro.

A reunião acontece sempre na última segunda-feira de cada mês na ACIJ e em março tratou de assuntos como educação, contribuição sindical e convenções coletivas. Estiveram presentes a coordenadora do Senai, Maria Terezinha Koneski Weiss que apresentou o Movimento SC pela Educação e Maria Selete Rodrigues Pacheco, do Sescon (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis) que esclareceu alguns pontos referentes a Contribuição Sindical 2018.

O Consep reúne representantes da maioria dos Sindicatos Patronais de Joinville, através do conselho desenvolve-se o planejamento, coordenação e acompanhamento das atividades pertinentes a todas as entidades patronais conveniadas, em conformidade com seus objetivos e outros correspondentes a sua função.