SINDIPETRO/SC pede mais segurança aos postos de combustíveis

Governo de SC faz retificação e reduz preço de pauta dos combustíveis
15 de abril de 2020
Cadeia do etanol pressiona governo a elevar Cide sobre gasolina
16 de abril de 2020

SINDIPETRO/SC pede mais segurança aos postos de combustíveis

Foto ND Mais

Foto ND Mais

Compartilhar:

Com o início da pandemia do novo coronavírus e as restrições impostas pelo Governo de Santa Catarina, os postos de combustíveis, por serem considerados essenciais, foram um dos poucos comércios que não fecharam as portas.

Entretanto, o isolamento social não só fez cair as vendas, como também deixou os postos de combustíveis e, principalmente, seus funcionários mais expostos às ações dos marginais, visto que diminuíram a circulação de pessoas nos empreendimentos e nas ruas.

O SINDIPETRO/SC tem recebido relato de inúmeros assaltos ocorridos em postos de combustíveis durante o período estabelecido pelas medidas restritivas.

Além disso, os assaltantes têm se aproveitado da atual situação que o País atravessa, para cometer os delitos usando as máscaras de proteção exigidas pelos órgãos de saúde para evitar a proliferação do vírus.

Diante desses registros, o SINDIPETRO/SC enviou ofício aos comandantes dos batalhões da Polícia Militar de Joinville, solicitando reforço nas ações de policiamento e orientações sobre medidas que os revendedores podem implementar para proteger seus estabelecimentos, funcionários e clientes.

Foto: ND Mais
Fale conosco
X