SINDIPETRO/SC promove segunda etapa da Ação entre Amigos – Especial Dia das Crianças

Petrobras anuncia aumento de 4% no preço da gasolina
22 de setembro de 2020
Foto Divulgação Internet
ANP fez mais de 7 mil ações de fiscalização do abastecimento no 1º semestre de 2020
23 de setembro de 2020

Dentro das ações sociais desenvolvidas pelo SINDIPETRO/SC, em parceria com os postos de combustíveis de Santa Catarina, estamos promovendo a segunda etapa da Ação entre Amigos – Especial Dia das Crianças. A iniciativa visa ajudar as instituições sociais, que nesse período de pandemia, perderam alguns de seus doadores.

Nesta segunda arrecadação vamos comemorar o Dia das Crianças, a ideia inicial é comprar presentes e guloseimas para as aproximadamente 40 crianças e adolescentes que vivem na Associação Ecos de Esperança e Lar Emanuel, em Joinville. Conforme a arrecadação, podemos estender para outras instituições.

Os postos de combustíveis instalados nas 222 cidades pertencentes a base de atuação do sindicato, em Santa Catarina estão recebendo um boleto no valor de R$ 10 para ajudar na ação. A contribuição é facultativa e os revendedores que tiverem interesse em contribuir com um valor maior, podem solicitar o boleto atualizado através do e-mail administrativo@sindipetro.com.br.

A comunidade em geral também pode ajudar através de boleto ou transferência bancária, para isso basta solicitar os dados através do WhatsApp (47) 98847-9520.