SINDIPETRO/SC trata sobre redução do preço do diesel com Procon do Sul do Estado

URGENTE – Nota Técnica 03/2018 PROCON/SC
5 de junho de 2018
SINDIPETRO/SC está atuando incansavelmente em prol dos revendedores de combustíveis desde as paralisações dos caminhoneiros
7 de junho de 2018

Na segunda-feira, 4 de junho, o assessor jurídico do SINDIPETRO/SC, Alam Mafra, participou de encontro com o coordenador do Procon Criciúma, Luiz Gustavo Cattani Colle, o prefeito Clésio Salvaro e revendedores de combustíveis do município

Durante o encontro Mafra explanou como é formado o preço dos combustíveis, além de tratar sobre a questão do repasse da redução no preço do diesel, conforme Portaria 735.

Em Criciúma o Procon já começou a visitar os postos da cidade, mas apenas orientando sobre o cumprimento correto da norma.

Clique e saiba mais assistindo a matéria exibida na NSC TV Criciúma

O SINDIPETRO/SC orienta os seus associados que repassem imediatamente o mesmo valor da redução recebida pela distribuidora para as bombas. E ainda, que coloquem por meio de cartaz, placa, faixa ou similar, o valor da redução do preço do litro do diesel para os consumidores finais, exibindo o valor comercializado no dia 21 de maio e o valor a partir do dia 1º de junho.