Sindipetro tem a nova Proveta à pronta entrega

Mulher terá de pagar R$ 10 mil por acusar posto de vender gasolina adulterada
11 de janeiro de 2018
Postos clones: Petrobras Distribuidora reforça na justiça combate ao uso indevido de imagem
18 de janeiro de 2018

Sindipetro tem a nova Proveta à pronta entrega

Está disponível na sede do SINDIPETRO/SC a nova proveta de 100 ml, o equipamento obrigatório, pode ser adquirido por R$ 320. O valor é uma parceria entre o sindicato e a empresa LC Equipamentos que garante desconto exclusivo para quem é associado da entidade.

A substituição da proveta de 100 ml, para medição da quantidade de teor anidro na gasolina, pela nova de vidro, com boca esmerilhada e tampa, é obrigatória desde o dia 4 de dezembro. Para atender as novas especificações e evitar autuações e multas, o revendedor deve substituir o objeto antigo por uma nova que atenda aos requisitos da Portaria:

– As provetas devem ter tampas e bases fabricadas em vidro borossilicato transparente;

– As provetas devem ter estabilidade quando colocadas em superfície plana;

– As tampas e bases devem ser fabricadas em vidro borossilicato;

– As provetas devem ter inscrições obrigatórias e etc., devendo constar marca de aprovação de modelo, conforme Portaria Inmetro nº 274/2014;

– Os traços da graduação devem ser nítidos, permanentes e de espessura uniforme e devem ser marcados na cor branca.

Garanta a sua:  ligue 0800 474 474 ou envie e-mail para: administrativo@sindipetro.com.br