Subsede Criciúma

Utilização de EPI’s em postos de combustíveis
8 de fevereiro de 2015
Dezembro 2014 / Janeiro 2015
15 de maio de 2015

Subsede Criciúma

Compartilhar:

SUBSEDE CRICIÚMA

042O Sindipetro-SC visando a ampliar e proporcionar um melhor atendimento regional aos revendedores do Estado, criou inaugurou em junho/2015 a Subsede Regional na cidade de Criciúma. O atendimento será realizado aos postos do município e demais cidades vizinhas, que hoje já somam mais de 100 postos na região. Conforme os dados forneci­dos pela ANP, apenas em Criciúma contamos hoje com 50 postos autorizados. Nas demais cidades da região temos:

  • [wp-svg-icons icon=”checkmark-2″ wrap=”i”] Içara (34);
  • [wp-svg-icons icon=”checkmark-2″ wrap=”i”]  Nova Veneza (7);
  • [wp-svg-icons icon=”checkmark-2″ wrap=”i”]  Siderópolis (4);
  • [wp-svg-icons icon=”checkmark-2″ wrap=”i”]  Forquilinha (9);
  • [wp-svg-icons icon=”checkmark-2″ wrap=”i”]  Morro da Fumaça (7);
  • [wp-svg-icons icon=”checkmark-2″ wrap=”i”]  Cocal do Sul (6);
  • [wp-svg-icons icon=”checkmark-2″ wrap=”i”]  Maracajá (7).

Em outras cidades próximas, calculam-se mais de 25 postos ativos.

Localização

A Subsede fica localizada no Edifí­cio Gercino Pasqua­li, na Av. Centenário, no centro da cidade, possibilitando a visi­ta dos revendedores para sanar dúvidas e realizar uma agenda de reuniões organiza­da pelo Sindipetro para tratar de assuntos da categoria; além disso, também receberá assessoria jurídica e a visita dos as­sessores de campo. Consideramos essa mais uma conquis­ta dos revendedores.

Nossa missão é representar, apoiar, agregar e orientar os postos revendedores de Santa Catarina, prestando servi­ços para o melhor desenvolvimento da atividade.

Saiba mais sobre Criciúma

cidade-de-criciuma-R

Criciúma destaca-se pelo seu contínuo desenvolvimen­to, sendo a principal cidade da Região Metropolitana Car­bonífera que possui cerca de 600 mil habitantes, além de ser a cidade mais populosa do Sul Catarinense com 200 mil habitantes, a quinta maior do estado de Santa Catarina e a 22ª da Região Sul do Brasil. Está entre os cem municípios do Brasil com o melhor Índice de De­senvolvimento Humano (IDH).

encontroA economia do município é movida por grandes in­dústrias e comércios empreendedores. A cidade é polo industrial em diversos setores, entre eles: confecção, embalagens, cerâmico, plástico e descartáveis, metal­mecânico, extração do carvão mineral, construção civil e material gráfico. A cidade também é conhecida como “Capital Nacional do Carvão e do Revestimento Cerâ­mico”.

Outro motivo de orgulho da população é o time de futebol, representado pelo Criciúma Esporte Clube. O município conta com grandes atrativos e pontos turísti­cos, como: a Casa da Cultura, museus, o estádio de fu­tebol Heriberto Hülse, o Parque das Nações e a gruta Nossa Senhora de Lourdes.

2---b

4---b

Subsede Sindipetro-SC

[wp-svg-icons icon=”office” wrap=”i”] Endereço: Av. Centenário, nº 3005 – sala 202 – Ed. Gercino Pasquali – Centro de Criciúma

[wp-svg-icons icon=”phone” wrap=”i”] Fone: 0800 474 474

[wp-svg-icons icon=”mail” wrap=”i”] E-mail: atendimento@sindipetro.com.br

Fale conosco
X