Sucesso de inscritos na última edição, SINDIPETRO/SC realiza CURSO DE LUBRIFICADOR, em maio

SINDIPETRO/SC tira dúvidas com profissionais do Cerest
2 de maio de 2018
Capacitação obrigatória para colaboradores e donos de postos
7 de maio de 2018

Com características dinâmicas e que prendem a atenção dos presentes, o profissional Fábio Gianotti volta ao SINDIPETRO/SC no dia 22 de maio para mais um edição do CURSO DE LUBRIFICADOR. Sucesso de inscritos a qualificação reuniu mais de 100 participantes em setembro do ano passado.

Além do conteúdo voltado para o setor de lubrificação, o curso se destaca pela abordagem do marketing pessoal e a motivação do funcionário orientando os alunos a utilizarem técnicas adequadas, atuais e competitivas para VENDER MAIS.

Em três horas de treinamento, além do conhecimento na área, Gianotti estimula a capacidade dos funcionários para superar as expectativas. “Profissionais bem capacitados tem melhor produtividade. O posto que investe em treinamento alcança melhores resultados e maiores lucros, principalmente no segmento de combustíveis, onde o diferencial é o atendimento”, destaca o ministrante.

O curso tem duração de 4 horas e será dividido em duas turmas: matutina, das 8h30 às 11h30, e vespertina, das 14 às 17 horas, na sede do SINDIPETRO/SC (rua Porto União, 606 – Anita Garibaldi).

ATENÇÃO: Desconto especial para associados SINDIPETRO/SC

Invista em quem é o cartão de entrada da sua empresa: seus colaboradores.

Entre em contato com a gente e vamos juntos aumentarmos o SUCESSO do seu negócio. Ligue 0800 474 474 ou mande e-mail para administrativo@sindipetro.com.br.

No ano passado, mais de cem colaboradores e donos de postos participaram da qualificação