Sucesso em Joinville, curso de LUBRIFICADOR chega a Criciúma

SINDIPETRO/SC disponibiliza novos adesivos e placas
10 de maio de 2018
Portaria do Benzeno é alvo de fiscalizações
16 de maio de 2018

Sucesso em Joinville, curso de LUBRIFICADOR chega a Criciúma

O curso se destaca pela abordagem do marketing pessoal, por motivar e orientar os alunos a utilizarem técnicas adequadas, atuais e competitivas para VENDER MAIS. Além do conteúdo voltado para o setor de lubrificação.

Em três horas de treinamento, além do conhecimento na área, o profissional Fábio Gianotti estimula a capacidade dos funcionários para superar as expectativas.

“Profissionais bem capacitados tem melhor produtividade. O posto que investe em treinamento alcança melhores resultados e maiores lucros, principalmente no segmento de combustíveis, onde o diferencial é o atendimento”, destaca o ministrante.

Com características dinâmicas e que prendem a atenção dos presentes, no ano passado, o curso reuniu mais de 100 participantes em Joinville E, devido ao grande sucesso, o SINDIPETRO/SC promove no dia 23 de maio, em Criciúma mais uma edição do evento, a primeira fora da cidade sede.

O curso será dividido em duas turmas: matutina, das 9 às 12 horas, e vespertina, das 14 às 17 horas, na ACIC (Associação Empresarial de Criciúma), rua Ernesto Bianchini Góes, 91, Próspera.

ATENÇÃO: Desconto especial para associados ao SINDIPETRO/SC.

Invista em quem é o cartão de entrada da sua empresa: seus colaboradores.

Ficou interessado? Então entre em contato através do 0800 474 474 ou e-mail: administrativo@sindipetro.com.br e vamos juntos aumentarmos o SUCESSO do seu negócio.

No ano passado, em Joinville, curso recebeu mais de 100 inscritos. Qualificação se destaca pela motivação levada aos colaboradores