Troca de experiências durante Encontro de Revendedores de Combustíveis e Lojas de Conveniências de Santa Catarina

Sindipetro participa de Encontro de Revendedores, em Gaspar
16 de março de 2017
Prazo para regularização do RAPP e do CTF/AIDA encerra nos próximos dias
22 de março de 2017

O Sindipetro (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Santa Catarina) participou entres os dias 17 e 19 de março, em Gaspar, do Encontro de Revendedores de Combustíveis e Lojas de Conveniências de Santa Catarina. O evento foi realizado no Fazzenda Park Hotel e contou com a presença do presidente do sindicato, Reinaldo Francisco Geraldi e parte dos colaboradores.

Presidente dos quatro sindicatos de revendedores de combustíveis de Santa Catarina participaram da abertura do evento

O evento, realizado a cada dois anos, reúne representantes de sindicatos, e, principalmente, revendedores de combustíveis de todo o Brasil. O encontro tem o objetivo de disseminar informações do setor, através de palestras e bate-papos.

Na noite de abertura, o presidente da Fecombustíveis (Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes), Paulo Miranda falou sobre os desafios dos donos de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Na sequência o sócio-diretor da FormulaHum Indústria Alimentícia ministrou a palestra: “Inovação: Um conceito para crescer ou sobreviver?”

Os participantes do evento, também tiveram a oportunidade de participar de um painel de debates e acompanhar a palestra do presidente do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia), João Carlos Hercker, sobre “Instruções operacionais da verificação periódica de bombas medidoras de combustíveis”. O debate contou com a participação do diretor de Metrologia Legal do órgão, Hercílio Bez, e do inspetor de Metrologia, Hazael da Costa.

Equipe Sindipetro (da esquerda para direita), Thais Marques Gambin (atendimento ao associado), Shirlei Paterno (assessora de comunicação), Reinaldo Francisco Geraldi (presidente), Pâmela B. da Cunha (auxiliar financeiro), Rosália dos Reis (gerente administrativo/financeiro), Daniela Fachini (engenheira ambiental) e Luiz Antônio Amin (diretor-executivo)

O Encontro de Revendedores de Combustíveis e Lojas de Conveniências de Santa Catarina, além da troca de experiências, proporcionou um momento de lazer entre as famílias que foram convidadas a participar das atividades de lazer preparadas para a ocasião. O evento é uma parceria entre Sinpeb (Sindicato do Comércio Varejista de derivados de Petróleo de Blumenau), Sindipetro, Sindicombutíveis (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Litoral Catarina e Região) e Sindópolis (Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis Minerais de Florianópolis), com apoio da Fecombustíveis (Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e Lubrificantes).