Vantagens: Associado SINDIPETRO/SC tem acesso gratuito a Exposuper 2019

Governo planeja acabar com eSocial e criar novo sistema
12 de junho de 2019
Confira o que é destaque no setor na 9ª Edição do SINDIPETRO Notícias
18 de junho de 2019

Vantagens: Associado SINDIPETRO/SC tem acesso gratuito a Exposuper 2019

Através de uma parceria com a Acats (Associação Catarinense de Supermercados) o SINDIPETRO/SC disponibiliza, aos seus associados, acesso gratuito a 32ª Exposuper – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas. O evento acontecerá de 25 a 27 de junho, na Expoville, em Joinville.

Para fazer a inscrição, baixe o arquivo e envie o formulário preenchido para o e-mail: comunicacao@sindipetro.com.br.

Além da Feira de Negócios, com mais de 250 expositores nacionais e internacionais, o evento contará com uma programação de palestras e painéis com temas de grande relevância para o desenvolvimento das empresas e das pessoas. Toda a programação e informações no site da Exposuper 2019.

As atividades iniciam sempre às 9 horas e se estendem por todo o dia. Durante o evento acontecerá a Feira de Agricultura Familiar, um Talk Show focado em liderança feminina, além da presença da Carreta Escola do Senac, com oficinas práticas.

A Exposuper é realizada e organizada pela Acats e em 2019 chega a sua 10ª edição consecutiva em Joinville. O evento é uma das mais importantes atividades de negócios e conhecimento do país e o maior em geração de negócios de Santa Catarina. Neste ano a estimativa é atrair 35 mil visitantes e mais de R$ 500 milhões em negócios gerados (feira e pós-feira).

Mais informações sobre as inscrições gratuitas para os associados podem ser obtidas no SINDIPETRO/SC através do telefone (47) 3433-0932 ou no WhatsApp (47) 9 8847-9520.