Vem aí a edição 2017 da Expopostos e Conveniência

Saiu na mídia: De carro a pizza: saiba o que adquirir com desconto no Dia da Liberdade de Impostos em SC
31 de maio de 2017
Prorrogação do prazo para substituição da proveta deve ser publicada hoje
5 de junho de 2017

Vem aí a edição 2017 da Expopostos e Conveniência

Realizada em São Paulo, a Expopostos ocorre a cada dois anos e é o evento oficial dos representantes de distribuição e revenda de derivados de petróleo, lojas de conveniências e food service do Brasil.

Este ano a feira será realizada de 15 a 17 de agosto, na São Paulo Expo, a dez minutos do aeroporto de Congonhas. O Sindipetro participará do evento, e convida você revendedor a prestigiar a feira e também o Forúm Internacional de postos de serviços, equipamentos, lojas de conveniência e food service que ocorre paralelo a Expopostos.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site www.expopostos.com.br. Na página também é possível conhecer a programação dos três dias do evento.

Pensando em facilitar a ida do revendedor de Santa Catarina, a empresa Loyalty elaborou um pacote especial que inclui passagens áreas, hospedagens e transfer para o evento. Para adquirir basta entrar em contato diretamente com a agência através dos telefones: (47) 3027-5888 / 9 9216-1442 ou no e-mail: maristela@loyaltytur.com.br

A Expopostos & Conveniência é uma realização da Abieps (Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos para Postos de Serviços), Sindicom (Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de combustíveis e de Lubrificantes) e Fecombustíveis (Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes). Os organizadores receber nessa 13ª edição do evento, um público de mais de 16 mil visitantes.