Você com certeza já se perguntou: Por que devo pagar a contribuição sindical patronal?

Distribuidoras de combustíveis dizem que não existe cartel no setor
9 de fevereiro de 2018
Gasolina do Brasil é a 2ª mais cara do mundo
19 de fevereiro de 2018

Prezado(a) Revendedor(a),

Hoje o SINDIPETRO/SC atende 222 cidades do estado de SC, temos 3 assessores visitando semanalmente os postos, além disso realizamos reuniões quinzenais pelo estado com departamentos jurídico e ambiental, e, presidente levando informações aos revendedores e também realizamos diversas reuniões em órgãos públicos em defesa de você revendedor!

Cada vez que um revendedor paga a Contribuição Sindical, ele está ajudando o SINDIPETRO/SC e também a Federação a se manterem atuantes na intensa batalha em defesa dos legítimos interesses do segmento.

Para se ter ideia, até setembro de 2017, mais de 90 projetos de lei, envolvendo direta ou indiretamente o setor de combustíveis, poderiam afetar negativamente a revenda. A liderança sindical interviu junto aos parlamentares evitando que a categoria fosse ainda mais fragilizada por obrigações desnecessárias ou riscos que possam inviabilizar seu negócio.

O SINDIPETRO/SC tem ciência do período de crise econômica e todas as dificuldades pelas quais a revenda vem enfrentando, mas pedimos a sua colaboração para continuarmos desempenhando este árduo e diário trabalho junto a Federação e às atividades do Congresso Nacional.

Para emitir a guia de pagamento da Contribuição Sindical basta clicar aqui e digitar o CNPJ.

Revendedor só o Sindicato promove a defesa dos seus interesses, não fuja dessa luta!

Confira mais ações do SINDIPETRO/SC!